Boas,
Como vos disse, hoje estava imenso frio e continua a estar.
Hoje, depois de ir almoçar com os meus amigos, fui ao café. Quando cheguei lá notámos no seguinte evento peculiar: estava diante da esplanada de café, um homem de fato de treino e "phones" nos ouvidos, como quem fosse fazer o seu jogging matinal ás 15h, como toda a gente faz.
Daí tudo bem, isso vejo todos os dias na rua. Mas o problema é que o dito cujo homem, não estava a correr, mas sim, a andar num passo muito rápido, como aquelas senhoras de idade que vão passear ao pé da praia queimar aquela caloriazita que ficou guardada no jantar, e ainda por cima estava a cantar grandes êxitos da música pop actual bem como músicas já antiguitas.
À primeira pensei "hum, é claro que este homem, é proveniente duma tribo de indígenas do interior no Nepal, e está a fazer o seu ritual de sacrifício ao deus Aratikmonviset", pois ele estava a dar voltas a um espaço de 10 metros quadrados, mas depois , instantaneamente, compreendi logo que ele não tinha uma mente sã. Ele estava a cantar músicas que ouvia no telemóvel e cantar muito alto, enquanto todo o café se ria daquela peculiariedade. Mas daí tudo bem, o homem é um coitado, toda a gente se riu dele, como todos se riem do Carlos Carvalhal quando disse que o Sporting ia ganhar o campeonato.
O melhor foi quando chegou a altura de uma grande lenda do pop: Michael Jackson.
O dito cujo homem, começa a cantar a fazer "moonwalks" e piruetas ao som da "Billie Jean", imitando muitos dos famosos passos de dança do artista, acabando com um "who's bad!" fabuloso que pôs o público grátis ao rubro.
Isto tudo para vos falar do seguinte: embora muito excêntrico e fora do contexto normal, Michael Jackson sempre será uma lenda da música tal como o Elvis ainda hoje em dia o consideram o "Rei do Rock",
Jackson será sempre o "Rei da Metamorfose Facial"
(Estou a brincar, é de se respeitar o que conseguiu alcançar este artista. Que descanse em paz e deixe a sua remessa de botox para a Dra. Manuela Ferreira Leite)
Beijos e Abraços ;D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
partiste-me toda..!
ResponderEliminarprimeiro de tudo, vou-te contar um segredinho sobre o meu computador:ele é lento. Muito. E gosta de parar algumas (muitas) vezes na vida para pensar em maneiras eficientes de me torturar - cuidado, o QI dele é bastante elevado, e a sua criatividade, imesurável. Tudo isto para dizer que esta é a quinta vez que tento comentar esta tua entrada que, a meu ver, foi de partir o côco a rir (aposto que se tivesse um na mão, que ele depois de escangalhado ainda rebolava. aha.) e que, na minha simples e humilde opinião, deves continuar a escrever, pois como diria a minha querida professora de desenho (hm, não para mim, infelizmente), "meu caro, tens um dom para esta coisa".Ohpa, se depois de muitos livros editados não tiveres o sucesso da nossa querida Stephenie Meyer (sim, estou a ser irónica), poderás contar pelo menos com uma leitora assídua e fiel - auf auf!
E Pedro... os meus sinceros parabéns!
Um grande abraço,
Ana R.N.
O dito cujo homem chama-se Emanuel xD
ResponderEliminar